sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Será a esperança a ultima a morrer?

Muitos dizem que a esperança é a ultima a morrer mas será isso verdade? Pois bem, a meu ver isso é completamente mentira pois hoje já tive a prova disso. Toda a esperança que eu tinha de poder estar contigo todos os dias, poder beijar-te, tocar-te e olhar-te nos olhos quando quisesse acabou por desaparecer. Andei muito tempo a acreditar que isso ia ser possível e foste tu mesma que alimentaste esse sentimento mas agora sei que a esperança que eu tinha está morta, enterrada e com uma lápide em cima. Custa-me que as coisas sejam assim mas foi esta a tua decisão final e embora não seja a que me deixa mais feliz é com esta que vou ter que viver. Quero que saibas que gosto muito de ti mas mesmo assim não mudes as tuas decisões por causa da minha opinião.

Amo-te independentemente do que faças.  

Sem comentários:

Enviar um comentário