terça-feira, 8 de julho de 2014

Promessas proibidas


Pois é, por mais tempo que passe à sempre coisas que nunca se esquecem. Coisas boas, coisas mesmo boas e até mesmo coisas que deviam ser esquecidas mas que por um ou outro motivo não saem da cabeça. Sim, estou a referir-me às promessas que tu fazes quando à partida sabes que por algum motivo não as vais cumprir, ou simplesmente as fazes por achares que nunca mais me vou lembrar delas e servem para me manter afastado desse assunto durante um bocado. Como já deves ter percebido sinto-me mal com isso e por mais que insista para tu mudares não fazes nada para que isso aconteça. Inventas desculpas e mais desculpas e ficas até mesmo chateada comigo por estar sempre a tocar nesse assunto. A verdade é que o tempo passa e essas promessas ficam mais longe de ser cumpridas… Mas depois, muito tempo depois (sabes bem do que estou a falar) algo volta de novo a aparecer e a esperança vem de novo. Será um sinal de que ainda me dás ouvidos e sabes o quão mal me fico a sentir por não cumprires o que prometes ou é apenas para não ser mais um dia a “bombardear-te” com o que devias ter feito e não fizeste? De qualquer das formas e se a promessa ainda se mantiver espero que te lembres do que tens em falta.

Sem não és capaz de cumprir as tuas promessas, não prometas, surpreende-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário